Notícias

NOTÍCIAS
Fev 12 2016

Circuito para Colaboradores Administrativos da RCE passará por três cidades em março

 

Capacitar os profissionais das escolas integradas à Rede RCE que atuam fora das salas de aula e lidam diretamente com os alunos e seus familiares. Esse é o principal objetivo do Circuito para Colaboradores Administrativos, que, em março, passará por três cidades brasileiras.

 

No dia 5 de março, os colaboradores administrativos das escolas integradas à RCE, localizadas na cidade de Goiânia (GO) e região, terão a oportunidade de participar do primeiro Circuito para Colaboradores Administrativos da RCE de 2016. No dia 12 de março, é vez da cidade do Rio de Janeiro (RJ) receber os cursos do Circuito. São Paulo (SP) será a sede desse evento no dia 19 de março. Os cursos terão o seguinte tema: “A contribuição das áreas de atendimento para satisfação da comunidade educativa”.

 

Neste ano, os Circuitos para Colaboradores Administrativos acontecerão aos sábados, nas mesmas datas e locais dos Circuitos Docentes, otimizando os deslocamentos necessários até as cidades polos e a efetiva participação de todos. Além de participar de atividades específicas para a sua área de atuação, os colaboradores administrativos das escolas integradas serão alinhados ao tema da RCE para 2016: “Desafios da Escola: Formação, Conhecimentos e Valores Essenciais”.

 

Inscrições


Para se inscrever nos Circuitos para Colaboradores Administrativos, basta acessar o site www.rce.com.br/eventos e escolher o evento em que deseja participar. Lembre-se, o curso escolhido deve estar de acordo com sua área/segmento de atuação. Uma vez efetuada a inscrição, a vaga fica imediatamente reservada.

 

Caso haja algum impedimento à participação, a inscrição deverá ser cancelada até, no máximo, sete dias úteis antes da data do evento. Para efetuar o cancelamento, o inscrito deverá enviar um e-mail para o gerente regional responsável por sua escola, informando o nome do inscrito, a escola, a cidade, o estado em que se encontra e a atividade para a qual se inscreveu. Caso não seja feito o cancelamento no prazo acima indicado, a escola e /ou participante arcará com os custos correspondentes.

 

A realização de cada curso está condicionada ao preenchimento de, no mínimo, 15 vagas, com capacidade máxima de 30 vagas. Caso a cota mínima não seja preenchida, a Rede RCE pode cancelar a turma e remanejar os inscritos para outro curso, em caso de disponibilidade de vagas.

 

 

Veja todas
as notícias
Depoimentos Fiquei encantada e surpresa! Em dois anos alcançamos resultados bastante significativos. Profa. Maria Erivan Bezerra Silva
Faça parte desta Rede Conheça as vantagens de ser uma Escola Integrada à RCE.
Clique aqui e entre em contato conosco.
Siga, Curta e Compartilhe: Sense8 Copyright 2013 - Rede de Ensino RCE – Educação e Valores - Todos os direitos reservados